sábado, 24 de julho de 2010


"Tenho certeza daquilo que eu quero agora. Daquilo que mando embora. Daquilo que me demora. Não acomodar com o que incomoda." O Teatro Mágico

Chega de superficialidade, saia da profundidade de um pires, se conheça mais, internalize-se. As pessoas mais interessantes que conheço tem uma tremenda facilidade em descrever-se minuciosamente. Conheça os seus desejos, faça planos, não tem erro! Mente saudável projeta um futuro pleno, e pode até ser que nada aconteça como o planejado, mas pode ter certeza que enquanto executa seus planos, passará por momentos incríveis, isso é inevitável, e no fim, pode ter certeza de que terá chegado mais longe do que imaginava. Mergulhe de cabeça e alma na sua vida, abra mão do desnecessário, do excesso, do que não te faz bem ao que não faz diferença, e se for olhar para traz, que não preze pela saudade, mas pelas lições que aprendeu em cada passo. Um tanto quanto auto-ajuda, mas precisei expor.

Um comentário:

  1. Nossa!esse texto era tudo que eu precisava ler hj!Tudo bem q foi uma burduada pra mim, mas adorei, tava precisando ler isso!
    "e se for olhar para traz, que não preze pela saudade, mas pelas lições que aprendeu em cada passo. "
    principalmente esse trecho : )

    =*

    ResponderExcluir